Professora Celminha





Montei essa árvore para a confraternização 
de Natal, da minha família em 2012.


















Visita a Cidade de Goiás
Museu dos Arcos

Turma de Psicopedagogia com professora Débora

Estou finalizando minha pós-graduação 
em Psicopedagogia.
Entrevista anaminese



 No dia 09 de abril foi meu niver.
Minha filha Sabrina
Fiquei muito feliz porque minhas  colegas fizeram  uma festa surpresa maravilhosa. Agradeço  a Deus por estar perto de pessoas maravilhosas. Amo todos vocês!  Beijo especial para meu esposo  Ismael e meus filhos Samuel  e Sabrina.
                                                                                      Meu esposo Ismael
                                                                                      
Eu e professora Lourdes 
com os nossos alunos.  




Queria que o mundo resumisse em três palavras: 
Amor,União e Entusiasmo.

Amor para com o próximo.
União na família e no trabalho e     
entusiasmo para contagiar
a todos com o que fazemos e
sonhamos.      Profª: Celminha

                        Curso Pró-letramento de Matemática                                            Turma: 2011                                      Tutora: Renata Silva       
A tecnologia na Educação Atualmente, nos deparamos com um mundo globalizado, cheio de informações e que nos faz repensar o papel da escola no processo de ensino e aprendizagem. Aprender com as TICs foi muito bom e contribuiu de forma satisfatória com minha prática pedagógica. Aqui estão algumas delas: Hipertexto é uma forma de interagir com diversos textos, possibilitando  a escolha de caminhos agregando-se a sons, imagens, animação tornando tudo mais interessante e atraente. Pode também estimular o pensamento crítico e autônimo para quem recorre a esse tipo de leitura. Hipermídia oferece um conjunto de informações controlando sua própria animação, ampliando a execução dos vários recursos pedagógicos.Sua leitura não é linear. Hiperlink é outra ferramenta que nos possibilita comunicar de forma diferenciada ou seja, fazendo uma ligação de textos e imagens que nos coloca de frente a estudos mais aprofundados. É difícil definir autoria da WEB mas ela nos permite divulgar trabalhos e que poderão ser acessados por outras pessoas. Trabalhando com  projetos Criar esse projeto, partiu da necessidade de conscientizarmos nossos alunos mostrando a eles como o meio ambiente vem sofrendo pela ação indiscrinada do homem. É um projeto que põe em discussões, os riscos que estamos correndo com a degradação da fauna e flora.Viver num mundo melhor é o que todos queremos, mas teremos que repensar nossas ações e comportamentos que temos diante do meio ambiente.Mas nossa grande finalidade é mostrarmos aos nossos alunos que são simples gestos de cada um que tornaremos esse mundo melhor.
Trabalho de artes em comemoração ao dia da árvore!As crianças coloriram flores que depois enfeitaram a árvore. As fofhas eram as mãos pintadas com tinta.Foi um momento divertido e de concientização da importância das árvores.
Potinhos decorados
                        Uma opção de recilagem.